Devoluções

Serão aceitas - independentemente de seu direito à garantia - sempre que houver erro ou o produto não corresponder ao anunciado neste site. Para a remessa de sua devolução será necessário obter nossa anuência. Para isto, envie um e-mail ao nosso serviço de atendimento ao cliente, através do endereço: toni@tonimotopecas.com.br, e peça uma senha de anuência que deverá aparecer do lado de fora de sua devolução. Devoluções que não tenham senha não serão aceitas.

As situações previstas são:

1. Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra.

Orientações:
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual acessórios que o acompanha. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual acessórios ou embalagem violada, nossa loja fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A Toni Moto Peças é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto através do e-mail. O envio do produto pode ser via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Atenção: Agências do Correio Franqueadas não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Você deve devolver o produto sempre em perfeito estado e da maneira que foi enviado, descrevendo o motivo da devolução.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Você poderá optar por:

Vale Compra no valor do produto (você poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

Restituição do valor do produto:

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por:

Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido);

Vale Compra no valor do produto, (você poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

Orientações:

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, nossa loja fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

A Toni Moto Peças é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto pode ser via Correios .

Atenção: Agências do Correio Franqueadas não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

No caso de você optar por troca, será enviado o produto correto, conforme descrição que consta no pedido. Pode ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, será oferecido um Vale Compra no valor do produto, (você poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

Nossa loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:

Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;

Restuição do valor pago, corrigido monetariamente.